quarta-feira, 4 de abril de 2012




Alma,poema e paixão!

Guardo segredos com cheiro e sabor
No limite da dor me escondo
No limite da dor me calo
Segredos do coração
Saudade, sonho e paixão
Não revelo,não retrato
Segredos que vão na alma
De tantas formas de amor
As palavras se tornam vãs
Essa dor forte que invade tira a calma
Vou em busca de emoção
Mas na distância desperto
Modifico as emoções
As vezes também eu choro
Pra acalmar a solidão
As vezes penso em silêncio
que nem menina Invento qualquer mentira
Numa imagem renascida
O prazer de quem permite
Mas na falta de opção
Vou pescando coração
Alma, poema e paixão
Com os olhos amargurados
Perturbados em meus sonos
Do descaso, da covardia
Dos olhos frios que me ignora
Num prazer de percorrer
Os campos floridos ao vento,
Se deixar levar no tempo
Abraçado ao pensamento

Autora
 Lya Darella Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário