quarta-feira, 4 de abril de 2012



Minha vida é feita de fases!

Palavras não ditas,
mais pensadas e escritas
Caminhos seguidos,
longos e tristes caminhos
Não vou mais queixar-me;
Minha vida é feita de fases.
O verão esta passando
O outono já chegando;
Eu preciso encontrar algum rumo, 
uma estrada, a saída, um olhar...
O escape, uma luz!
Eu me apaixonei por candura...
 doçura... ternura... alma pura...
Esta  letargia, nostálgica doçura,
 em sinfonia de  lágrimas e gemidos, 
 culminou ali,  num amontoado de dores esvaídas
Gostaria de ser como a lua pra só aparecer à noite
Porque as palavras que espero já não me encontram.
Magoa,inquieta pelo silêncio que me enviam.
Ando me sentindo um pouco sozinha,
 porque as minhas estórias amorosas,
 continuam não dando certo nunca.
Hoje Me deu  um disparo no coração,
 feito susto que não era bem susto,
''Um desânimo, uma moleza, um vazio."
Aquela velha sensação de saudade!!!

Autora
Lya Darella Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário