quarta-feira, 4 de abril de 2012




Profunda aflição!

Á noite que não deixa abafar o grito da lágrima.
Lágrimas estas de um rosto cansado de lutar.
Minha alma em profunda,aflição,
esmaga-me na desilusão.
Quando somente por um momento
Me diz que acabou.
As marcas são fortes,
são doces marcas de amor,
digitais deixadas por toda parte,
perfume que se espalha,
desejos perdidos no tempo...
Hoje busquei todos os motivos para sorrir
e não me ocorreu nenhum.
Tudo me parece cinzento, nostálgico
e infinitamente triste.
Retorno ao vazio.
As palavras hoje estão como as emoções.
contidas e emudecidas neste “faz-de-conta”
contínuo que hoje não me deixa Ser.
Algo incontrolável,
sentimento que não há explicações,
que pode passar ou marcar meu destino...
Hoje, noutro abraço imaginado
Mas igualmente sentido e desejado
Digo-Te entre lágrimas
no silêncio da minha alma
que ainda te amo e jamais o esquecerei!


 Autora
Lya Darella Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário