quarta-feira, 4 de abril de 2012



Pura Magia


É pura magia quando estou a escrever um verso
com as coisas que te quero dizer,
é mágico cada momento que apareces
exatamente quando eu te espero,
tudo o que sinto por ti, tudo o que
penso em fazer na tua companhia,
é simplesmente pura magia.
Jamais eu esquecerei do dia
das coisas ditas ao tempo
que me faz imaginar
como é infeliz a vida sem você.
Como um retrato velho e acabado,
que so trás lembranças e mágoas,
e vai ficando empoeirado sem ninguém cuidar,
assim estava a tristeza da minha alma,
mais a vida me reservou voce,
sem medo de me fazer feliz ,
a vida quis me apresentar o teu olhar que me acalma,
o teu sorriso que me trás esperança,
e a tua paixao pela vida que me mostrou que
tudo pode ser do jeito que a gente quiser.
Como é bom eu poder sentir
teu cheiro vagando pela casa
com as lembranças desse amor
que ainda sim me comove.
Falando com a lua
tento fazer você escutar o que sinto
tento sentir seu amor, seu carinho
tento diminuir a falta que você me faz.
Quanta paz neste intocado lugar!
Os sonhos se alternando em sossego
buscando o calor, o aconchego
deste céu que é o nosso lar.


Autora 
Lya Darella Ramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário