sábado, 7 de abril de 2012



 Caixinha de sonhos!

Não posso mais sonhar...
Minha caixinha dos sonhos foi jogada ao relento
Tudo que sinto é o vazio, um frio...
Porque hoje, você me fez acordar.
Me falta o rumo, me falta vontade de continuar a viver
Não sei quem sou eu neste momento
E nem sei mais se quero ser alguém na verdade
Tudo que eu conhecia, tudo o que eu sabia,
Tudo que era meu, hoje não conheço, não sei e
Não tenho mais.
Minha vida se perdeu, meu mundo desapareceu
Quando você me disse que seu amor não era do tamanho do meu
Que você me amava muito menos do que eu
Quanto me custará fingir que nada aconteceu?
Dizer para mim mesma que
assumo a responsabilidade de não ver
acontecer mais uma vez o que você prometeu?
Mas hoje eu sei quão em vão
Fui
levada pelo coração.
E mais uma vez eu me enganei
por uma louca ilusão.
Quem poderia dizer que depois de tanto amor,
haveria tanta indiferença entre nós?
Quem poderia dizer que não seguiríamos juntos
e terminaríamos sós?

Autora
Lya Darella Ramos



Nenhum comentário:

Postar um comentário