quarta-feira, 4 de abril de 2012



Sombras entristecidas!

É certo
que te prometi nunca ir embora...
Mas, te prometo com meus versos
Selecionar as palavras,
filtrando-as, para que não envelheçam com o tempo
Não consigo explicar porque
meus dedos se perdem assim
nas teclas do meu computador...
Uma fisgada ,uma dor, um lamento curto,
não esboçado...
A dor se cansa
numa lágrima simplificada.
cada vez que sinto seus passos,
brotando nos cantos do meu coração..."
caminhando ao encontro da noite
com sua estrada de estrelas
e sombras entristecidas...
Qual a origem desse frio
que se instala em minhas lembranças?...
Ventos fortes varrendo
toda a sujeira da alma
nascendo em mim simplesmente,
como se fosse um diálogo infinito que desconheço...
Autora
Lya Darella Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário