quarta-feira, 4 de abril de 2012



 Um sorriso amargo!


Cada vez é única,mesmo que hajam varias,
a soma é sempre singular.
E não são iguais os dias.
Canção do mar, sussurro no ouvido,
canção do amado
Jamais eu esquecerei do dia,
das coisas ditas ao tempo
que me fez imaginar tanta coisa.
Deste amor agora eu me afastei,
pela loucura e desconfiança.
Com tristeza sem saber me fui,
não quero mais me torturar,
com os sonhos que sonhei de nós dois.
Preciso apagar todas as conversas e desabafos.
Já olhei á minha volta e mesmo 
assim não encontrei o meu lugar,
agora me sinto fria,
deitada sem alma, vazia.
Não vejo teu lindo sorriso,
agora perdi a esperança.
Nem posso ver o teu olhar,
agora só restam lembranças,
de um tempo que não volta mais.
Procuro você pelos cantos ,
mas me deparo com um imenso e triste vazio,
que vai me ferindo cruelmente sem piedade,
me deixando sozinha, inerte sem vida.
Ah!Como me faz falta esse amor...
Palavras que calam,não podem descrever,
saudade tanta, que me espanta.
Tanto sofrer lágrimas rolam
e meu sorriso...


 É amargo!!!

Autora
Lya Darella Ramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário