quarta-feira, 4 de abril de 2012




Tanta coisa ficou por dizer!

Tanta coisa para te dizer,mais a mágoa é tanta
que a dor me deixa assim,com um nó na garganta.
Engulo meu pranto, driblo a dor,
encaro os fatos, os erros, os atos...
Os minutos passando,o relógio acelerando
e a distância se formando dia a dia entre nós.
Tenho que continuar com a ausência
de quem foi tão presente.
Tenho que me conformar com essa lacuna
imposta por você diariamente...
Mais hoje antes que a noite anoiteça
quero apagar os vestígios deixados na tarde e manhã
de um dia triste e nublado,feito um poema inexpressivo,
insensível e inacabado.
Às vezes me entrego ao vento num lânguido e frio lamento:
Minha mente implorando e os dizeres multiplicando.
Falando de sentimentos...
Nunca havia desejado a morte antes,
Até pensar que a vida não teria sentido sem você
Passaram-se as horas passaram-se os dias
E a tua ausência tornou-se minha agonia
No enredo da minha vida nas tristezas acometidas
Na pureza desmentida na solidão que martiriza
O meu Coração esta em feridas.

Autora
Lya Darella Ramos


Nenhum comentário:

Postar um comentário