quarta-feira, 4 de abril de 2012



 Sonhos perdidos!


É doloroso ver partidos,entre estilhaços,
todos os sonhos que tive sobre nós dois.
Vivo nesta ânsia desmedida de te procurar e não te encontro,
E na solidão que me espreita,
brilham caminhos de folhas de jasmim sobre minhas mãos!
caminho na turbulência dos dias,na perda do infinito.
Não eram desta Vida!
Velhas memórias que eu tinha sobre você.
Há !se pudesses provar de minhas palavras,
saborear o silêncio doce dos meus sentimentos.
Ah!se eu pudesse adormecer ao teu lado,
sentir o perfume dos teus braços.
Aconchegar-me ao calor do teu abraço.
Vou e volto pela porta dos meus sonhos,
porta que jamais será fechada.
Segredo de um amor que nunca se foi.
Paredes em volta gritam por mim,
um grito de revolta.
Num silêncio sem fim.
Sigo escondendo as lembranças.
A emoção fragiliza os sentidos.
Alimento-me de lembranças dos nossos momentos,
dos meus sonhos corrompidos,
dos projetos desfeitos e refeitos.
Você se foi...
Tanta coisa para dizer.
E não tive tempo para lhe contar,
tantas vírgulas indefinidas,
tantas perguntas sem respostas
e com o pesar de sua partida,
o luto permanece,firme e constante...
E a saudade me acompanha!

Autora
Lya Darella Ramos

Um comentário:

  1. Poema original em:

    http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/3437036

    Autor: Claudio José Pinto

    ResponderExcluir